Incluir mais de um representante para o cadastro de um participante torna o seu processo de requisição de assinaturas ainda mais fácil! Este artigo tem como objetivo orientar a utilização da ferramenta.

Siga os passos a seguir:

1 . Crie um contrato: em "Nova Contratação", selecione como prefere criar seu contrato. Vá até a barra lateral no item Participantes e Adicionar Participante.

2. Adicione o participante: Busque pela Pessoa Jurídica que deseja inserir no processo de assinatura ou cadastre-a em "ou Adicionar Participante", adicionando seus dados como Razão Social e CNPJ.

3. Adicione o assinante: 

3.1 Clique em "Selecionar Representante legal" para adicionar a Pessoa Física que assinará por ela;  

3.2 Adicione um participante já criado ou cadastre um novo no sistema clicando em "Adicionar participante" abaixo da barra de busca.

5. Qualificação do assinante: Em "sem qualificação", selecione o tipo do representante. Caso não encontre-a, digite uma nova no campo e pressione Enter. 

Seu cadastro deverá estar assim:

Exemplo de uma Pessoa Física relacionada a uma Pessoa Jurídica.

A pessoa já estará associada e assinará pela empresa.

6. Adicione mais representantes: Para adicionar mais de um representante a ela, clique no "Adicionar Participante" abaixo do último inserido e busque ou cadastre a Pessoa Jurídica. Adicione o assinante a ela com a qualificação que quiser. É possível vincular quantos representantes forem necessários, basta realizar o mesmo processo descrito acima.

7. Ordene a ordem dos assinantes: Se desejar, ordene os participantes em "Desejo assinar na ordem acima" como preferir. 

8. Disparando para assinatura: Quando estiver pronto, envie o contrato para assinatura.

Se ainda houverem dúvidas assista ao vídeo abaixo ou entre em contato com o suporte através do botão de chat ao lado.

Encontrou sua resposta?