É hora de criar seu primeiro contrato! 

Para isso, basta acessar a página de Contratações e clicar no botão "Novo Contrato" no canto superior direito. A partir daí, você escolhe como prefere começar seu contrato: (a) a partir de um arquivo em seu computador ou da conta do Drive, (b) a partir de um modelo ou (c) criar um do zero em nosso editor.

a) Criando um contrato a partir de um arquivo do seu computador ou conta do Drive

Ao fazer a importação de um arquivo do seu computador para usar como base em algum contrato você pode definir se o mesmo já foi assinado - fazendo isso, seu status será automaticamente alterado para ‘’Vigente’'. 

Dica: A importação de arquivos permite que você importe um documento para controle de vencimentos e prazos ou para edição de um novo contrato.

Se preferir, você também pode importar um contrato do seu computador que ainda não foi assinado e enviar após configurar suas propriedades dentro da plataforma.

Para saber como adicionar um documento a partir do seu Drive, clique aqui.

b) Criando um contrato a partir de um modelo

Quer agilizar ainda mais a criação e configuração de seus contratos? Opte por criar um modelo com campos dinâmicos e configuráveis, salve-o e utilize a opção Usar modelo na hora de criar seus contratos.

Dica: Pré-visualize os modelos salvos de toda sua organização
e escolha o que se encaixa melhor na sua contratação.


c) Criando um contrato do zero

Ainda não tem um modelo pronto ou um arquivo para importar seu contrato? Então comece um do zero usando nosso Editor de texto. A partir dele, você também pode formatar o conteúdo de seu contrato e adicionar campos dinâmicos para agilizar e automatizar sua edição. 

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto inferior esquerdo da sua tela!

Encontrou sua resposta?