Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPrimeiros passos
Como enviar meu contrato através do WhatsApp?
Como enviar meu contrato através do WhatsApp?
Bruna avatar
Escrito por Bruna
Atualizado há mais de uma semana

Agora é possível enviar solicitações de assinatura diretamente pelo WhatsApp aos participantes que precisam assinar o documento.

Para entender como fazer isso, siga os passos abaixo:

✔️ Passo 1: Com o documento aberto, vá para a aba 'Participantes' e encontre o nome da Pessoa Física ou Jurídica. Certifique-se de que o número de telefone do WhatsApp do participante esteja cadastrado. Se não estiver, clique no cadastro correspondente para fazer a edição necessária.

✔️ Passo 2: Após selecionar o participante e inserir a qualificação desejada, clique na seta ao lado de 'E-mail' e escolha a opção 'WhatsApp'. Para concluir, clique em 'Solicitar assinatura eletrônica'.

✔️ Passo 3: Nesta tela, você verá quantos envios ainda estão disponíveis. Para continuar, escolha a opção 'Sim, continuar'.

✔️ Passo 4: O participante receberá a solicitação de assinatura no WhatsApp. Para abrir, basta clicar no link fornecido na mensagem e ele será redirecionado para a plataforma para realizar a assinatura.

Na mensagem enviada ao assinante, além do link de assinatura, também serão incluídos o nome do solicitante, o nome da organização e o título do documento.

⚠️ Apesar de poder enviar o contrato pelo WhatsApp, o e-mail ainda é um dado obrigatório para o cadastro dos participantes. Certifique-se de registrá-lo.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

__________________________________________________________________

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui , temos um time de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

#GoPaperless 🚀

Respondeu à sua pergunta?