Agora é possível enviar solicitações de assinatura diretamente pelo WhatsApp aos participantes que precisam assinar o documento.
Para entender como fazer isso, siga os passos abaixo:
✔️ Passo 1: Com o documento aberto, vá para a aba 'Participantes' e encontre o nome da Pessoa Física ou Jurídica. Certifique-se de que o número de telefone do WhatsApp do participante esteja cadastrado. Se não estiver, clique no cadastro correspondente para fazer a edição necessária.
✔️ Passo 2: Após selecionar o participante e inserir a qualificação desejada, clique na seta ao lado de 'E-mail' e escolha a opção 'WhatsApp'. Para concluir, clique em 'Solicitar assinatura eletrônica'.
✔️ Passo 3: Nesta tela, você verá quantos envios ainda estão disponíveis. Para continuar, escolha a opção 'Sim, continuar'.
✔️ Passo 4: O participante receberá a solicitação de assinatura no WhatsApp. Para abrir, basta clicar no link fornecido na mensagem e ele será redirecionado para a plataforma para realizar a assinatura.
Na mensagem enviada ao assinante, além do link de assinatura, também serão incluídos o nome do solicitante, o nome da organização e o título do documento.
⚠️ Apesar de poder enviar o contrato pelo WhatsApp, o e-mail ainda é um dado obrigatório para o cadastro dos participantes. Certifique-se de registrá-lo.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!
__________________________________________________________________
Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui , temos um time de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.
#GoPaperless 🚀