Todas as coleções
Dúvidas frequentes
O que acontece com meus contratos após o término do uso da plataforma Contraktor?
O que acontece com meus contratos após o término do uso da plataforma Contraktor?
Bruna avatar
Escrito por Bruna
Atualizado há mais de uma semana

Ao finalizar seu uso da plataforma Contraktor, você pode solicitar o download de todos os seus documentos. Siga o passo a passo abaixo para realizar esse processo.

É importante ressaltar que após gerar o link para download, a plataforma ficará inativa.

✔️Passo 1: Após a data final de uso da plataforma, você receberá um e-mail contendo o link para download dos seus contratos. Ao clicar em 'Fazer download do relatório', um arquivo no formato '.zip' será salvo em sua máquina.

✔️Passo 2: Realize a extração dos documentos e acesse a pasta 'arquivos'. Além disso, você receberá um arquivo em Excel, intitulado 'geral', contendo diversas informações sobre seus documentos na planilha.

✔️Passo 3: Dentro de cada pasta, podem ter até 4 tipos diferentes de arquivos:

Documento original: São as versões iniciais do documento, sem o comprovante de assinatura. Caso esta seja a única documentação na pasta, trata-se de documentos não assinados. Eles poderiam estar na plataforma com status de ‘rascunho’, ‘aguardando assinatura’ ou foram importados sem assinatura.

Documento assinado: Contém os documentos que foram assinados através da plataforma Contraktor. Este arquivo inclui o documento, juntamente com o comprovante de assinaturas. Se você deseja validar documentos assinados com Certificado Digital, consulte este artigo.

Comprovante: Este arquivo inclui comprovantes de assinaturas, contendo informações dos assinantes, hash, SHA256, etc., mas sem o conteúdo que foi enviado para assinatura.

Pasta anexos: Nessa pasta, estão os documentos que foram anexados ao documento principal.

Agora você já sabe como acessar seus contratos! 🚀

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

__________________________________________________________________

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui, temos um time de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

#GoPaperless 🚀


Respondeu à sua pergunta?