Ao finalizar seu uso da plataforma Contraktor, você pode solicitar o download de todos os seus documentos. Siga o passo a passo abaixo para realizar esse processo.
É importante ressaltar que após gerar o link para download, a plataforma ficará inativa.
✔️Passo 1: Após a data final de uso da plataforma, você receberá um e-mail contendo o link para download dos seus contratos. Ao clicar em 'Fazer download do relatório', um arquivo no formato '.zip' será salvo em sua máquina.
✔️Passo 2: Realize a extração dos documentos e acesse a pasta 'arquivos'. Além disso, você receberá um arquivo em Excel, intitulado 'geral', contendo diversas informações sobre seus documentos na planilha.
✔️Passo 3: Dentro de cada pasta, podem ter até 4 tipos diferentes de arquivos:
Documento original: São as versões iniciais do documento, sem o comprovante de assinatura. Caso esta seja a única documentação na pasta, trata-se de documentos não assinados. Eles poderiam estar na plataforma com status de ‘rascunho’, ‘aguardando assinatura’ ou foram importados sem assinatura.
Documento assinado: Contém os documentos que foram assinados através da plataforma Contraktor. Este arquivo inclui o documento, juntamente com o comprovante de assinaturas. Se você deseja validar documentos assinados com Certificado Digital, consulte este artigo.
Comprovante: Este arquivo inclui comprovantes de assinaturas, contendo informações dos assinantes, hash, SHA256, etc., mas sem o conteúdo que foi enviado para assinatura.
Pasta anexos: Nessa pasta, estão os documentos que foram anexados ao documento principal.
Agora você já sabe como acessar seus contratos! 🚀
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