Ao terminar seu uso conosco, você pode solicitar o download de todos seus documentos da plataforma Contraktor, basta seguir o passo a passo abaixo.

É importante ressaltar que após gerar o link para download, a plataforma ficará inativa.

✔️Passo 1: Passada a data final de uso da plataforma, você receberá um e-mail com o link do download dos seus contratos. Ao clicar em “Download”, um arquivo no formato “.zip” será salvo em sua máquina.

✔️Passo 2: Realize a extração dos documentos e acesse as pastas até localizar os documentos. No título das pastas, terá a ID dos documentos.

✔️Passo 3: Serão salvos 3 tipos diferentes de arquivos:

PDF: Esses são os documentos que não foram assinados. Eles poderiam estar na plataforma com status de ‘rascunho’, ‘aguardando assinatura’ ou foram importados sem assinatura.

Arquivo zipado: São os documentos que foram assinados através da plataforma Contraktor. Esse arquivo virá com 3 documentos, sendo o documento original , comprovante e documento assinado. Caso você deseje realizar a validação dos documentos que foram assinados com Certificado Digital, basta acessar esse artigo.

Pasta attachments: Nessa pasta, estão os documentos que foram anexados ao documento principal. Vale ressaltar que mesmo que o documento original não possua nenhum anexado, cada documento terá a pasta com o ID mas nesse caso, estará vazia.

Agora você já sabe como acessar seus contratos! 🚀

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

--------------------------------------------------

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui , temos um time de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

#GoPaperless 🚀


Encontrou sua resposta?