Você já se deparou com desafios como falta de visão geral dos lançamentos financeiros, falta de discriminação desses lançamentos e a ausência de um dashboard para acompanhar os resultados? Temos uma funcionalidade que resolve essas questões para você!
O Módulo Financeiro permite que todos os usuários, não apenas do setor financeiro, tenham dados reais sobre os contratos e possam centralizar essas informações em uma única plataforma.
💰 Ao utilizar a aba financeira, você pode gerenciar quantos contratos seu negócio precisa fechar para atingir a meta financeira do mês.
Veja como:
✔️ Passo 1: Após criar o contrato, vá até a barra lateral e clique em 'Financeiro'.
✔️ Passo 2: Selecione se deseja lançar um Pagamento (receita de saída) ou um Recebimento (receita de entrada).
✔️ Passo 3: Ao clicar na opção escolhida, a tela para inclusão de dados se abrirá, e você poderá preencher todas as informações relevantes para o seu pagamento. Após preencher os campos, clique em 'Salvar'.
Descrição: nome da receita.
Categoria: este campo é editável e você pode incluir a categoria que deseja, basta digitar no campo.
Valor: montante do pagamento.
Dia do vencimento: data em que o pagamento será feito.
Meio de pagamento: selecione entre boleto bancário, cartão de crédito, transferência bancária, dinheiro ou outros.
Repetição: ao marcar a opção de 'Repetir', defina a frequência do pagamento (anual, semestral, trimestral, bimestral, mensal, semanal ou diária), assim como o número de parcelas.
Observações: inclua qualquer informação relevante para este pagamento.
✔️ Passo 4: Após salvar as informações, o lançamento será automaticamente calculado pela Contraktor e ficará disponível para consulta na própria aba de Financeiro:
✔️ Passo 5: Para visualizar, alterar ou excluir um lançamento, basta clicar no botão de opções no canto superior direito do cartão.
Assista no vídeo abaixo um tutorial detalhado deste processo:
🤑 Você também pode fazer o acompanhamentos dos lançamentos de forma mais detalhada. Para verificar o passo a passo, é só clicar aqui.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!
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