A Contraktor lhe ajuda a analisar o desempenho da sua organização de forma mais detalhada. 

No início clique em "Desempenho" e descubra todas as suas funcionalidades! 

Clique em "Contratações" para obter resultados específicos referentes à sua rotina, que estão divididos em quatro categorias:

  • Contratações por status: indica o número total de contratações, separados em status (Rascunho, Ag. Revisão, Ag. Assinatura, Vigente, Encerrado).
  • Contratações por responsável: número de contratos que estão sob responsabilidade de cada usuário. 
  • Contratações por grupo: listagem dos grupos criados pelo administrador, com todos os contratos armazenados dentro dele.
  • Assinaturas por mês: Gráficos indicando o mês e ano, referentes à quantidade de contratos assinados via Contraktor, segmentados em Assinaturas completas e Assinaturas pendentes.

Dentro da aba "Financeiro" você pode ver os detalhes financeiros inseridos dentro de cada contrato.

Eles são divididos em três categorias: 

  • Lançamentos mensais: Gráficos referentes aos recebimentos e pagamentos separados mês a mês.
  • Fluxo de contratações: Colunas separadas em status diferentes, com os resultados dos recebimentos e pagamentos relacionados.  
  • Lançamentos por categoria: Também estão relacionados com os recebimentos e pagamentos, porém estão de acordo com as categorias escolhidas pelo usuário.

E o mais legal disso tudo é que ainda existe a possibilidade de filtrar todos os contratos de acordo com as datas que eles foram imputados dentro do sidebar.  
Isso você encontra clicando em "Período":

Neste campo você poderá escolher a data conforme a sua necessidade: 

Você ainda tem a opção de "Exportar dados" que possibilita fazer uma exportação em formato:.xls para leitura no Microsoft Excel, facilitando na armazenagem dos seus dados. 

Viu como é fácil extrair métricas e acompanhar todos os documentos que estão sob sua responsabilidade?

Se ainda tem dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto inferior esquerdo da sua tela!

Encontrou sua resposta?