Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesDúvidas frequentes
Estou abrindo o contrato no meu celular e não visualizo o botão de assinatura. O que fazer?
Estou abrindo o contrato no meu celular e não visualizo o botão de assinatura. O que fazer?
Rafael Salomão avatar
Escrito por Rafael Salomão
Atualizado há mais de um ano

Aqui estão algumas dicas práticas para melhorar a visualização ao assinar um documento através do celular:

1. Verifique a posição do botão de assinatura:

Certifique-se de rolar até o final da página do contrato para localizar o botão de assinatura.

2. Modo 'paisagem' no celular:

Recomendamos visualizar a página no modo 'paisagem' para uma melhor experiência de visualização.

3. Ajuste o zoom da tela:

Se o zoom estiver muito alto, pode afetar a visualização. Tente retirar o zoom para otimizar a exibição.

4. Utilize o navegador Google Chrome:

Para uma compatibilidade ideal, utilize o navegador Google Chrome no seu celular.

Se precisar de orientação adicional durante o processo de assinatura, consulte nosso artigo: Como assinar eletronicamente um documento recebido pela Contraktor?

Assista no vídeo abaixo um tutorial detalhado deste processo:

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

__________________________________________________________________

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui, temos um time de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

#GoPaperless 🚀

Respondeu à sua pergunta?