Para começar, basta acessar a aba 'Contratos' e clicar no botão 'Novo Contrato'.
A partir daí, você pode escolher como iniciar seu contrato:
1. A partir de um arquivo no seu computador ou na conta do Drive:
Selecione 'Importar arquivo' para escolher um documento de seu computador ou conta do Google Drive. Se o documento já foi assinado, marque 'Este documento já foi assinado' e o status será automaticamente atualizado para 'Vigente'.
Dica: A importação de arquivos permite o controle de vencimentos, prazos, tarefas e demais opções de gestão de documentos.
Se preferir, importe um contrato do seu computador que ainda não foi assinado e o enviar depois de configurar suas propriedades dentro da plataforma.
2. A partir de um modelo
Agilize a criação e configuração dos seus contratos criando modelos com campos variáveis. Salve-os e utilize a opção 'Usar modelo' ao criar novos documentos.
Dica: Pré-visualize os modelos salvos em toda a organização e escolha o mais adequado para sua contratação clicando sobre ele ou digitando o nome no campo 'Buscar'.
3. Criando um contrato do zero
Se ainda não possui um modelo pronto ou um arquivo para importar, inicie um contrato do zero usando nosso Editor de texto. A partir dele, você pode criar o conteúdo do seu contrato e adicionar campos dinâmicos para agilizar e automatizar a edição.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!
__________________________________________________________________
Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui, temos um time de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.
#GoPaperless 🚀