Na plataforma Contraktor, você encontrará um sistema organizado de gerenciamento de documentos através do menu de "Contratos", que inclui as abas: Contratos, Resposta de Formulário, Arquivo, e Lixeira. Cada uma dessas abas possui funcionalidades específicas que ajudam a otimizar o fluxo de trabalho e a gestão documental.
Aba de Contratos
A aba de Contratos é a área principal onde os novos documentos criados são armazenados. Quando um novo contrato é gerado, ele aparece nesta aba, tornando-se parte da visualização principal. Todos os assinantes podem ver e assinar os documentos presentes nesta aba.
Aba de Resposta de Formulário
A aba de Resposta de Formulário é exclusiva para clientes que utilizam formulários personalizados. Quando uma nova resposta é recebida, ela é automaticamente direcionada para esta aba. A partir daqui, é possível gerar um contrato a partir da resposta. Ao clicar no menu dos três pontinhos e selecionar a opção "Gerar Contrato," o documento será transferido para a aba de "Contratos", onde os participantes poderão vê-lo e assiná-lo, após o envio para assinatura.
⚠️Para mais informações sobre como adquirir formulários, basta enviar um e-mail para o seu gerente de contas através do [email protected].
Aba de Arquivo
A aba de Arquivo funciona como um local de "pausa" para documentos que não requerem mais ações imediatas. Quando um documento atinge sua data de vencimento configurada ou é manualmente movido, ele é transferido para esta aba. Aqui, não são mais enviadas notificações de alerta de vencimento. Assinantes com login podem visualizar documentos nesta aba, mas não podem assiná-los, enquanto aqueles sem login não têm acesso.
Aba da Lixeira
A aba da Lixeira armazena documentos que você deseja remover da visualização principal sem deletá-los permanentemente. Documentos na lixeira continuam ocupando espaço de armazenamento e não serão automaticamente excluídos após um período. Apenas um administrador pode optar por deletar permanentemente um documento. É importante ressaltar que documentos excluídos permanentemente não podem ser recuperados. Nesta aba, nenhum participante pode ver ou assinar os documentos, e apenas usuários internos da organização possuem visualização.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!
__________________________________________________________________
Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui, temos um time de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.
#GoPaperless 🚀