Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesDúvidas frequentes
Como reenviar um pedido de assinatura?
Como reenviar um pedido de assinatura?

Saiba aqui como reenviar um pedido de assinatura.

Bruna avatar
Escrito por Bruna
Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo, explicaremos como reenviar seu documento por e-mail e também pelo WhatsApp.

Reenvio por e-mail

Nesta opção, seu assinante receberá novamente, por e-mail, o pedido de assinatura.


✔️ Passo 1: Com o documento aberto, vá para a aba 'Participantes'.

✔️ Passo 2: Nesta aba, selecione um cliente com o status 'Aguardando assinatura' e clique em 'Opções'.

✔️ Passo 3: No menu, escolha 'Reenviar via e-mail'.

✔️ Passo 4: Pronto! Uma mensagem de confirmação aparecerá na parte inferior da tela.

Reenviar via WhatsApp

Seu documento será reenviado automaticamente pelo WhatsApp para o assinante desejado.

✔️ Passo 1: Na aba 'Participantes', após abrir o menu 'Opções', clique em 'WhatsApp'.

✔️ Passo 2: Clique em 'Reenviar automaticamente'.

✔️ Passo 3: Confirme a utilização da sua franquia de envios clicando em 'Sim, continuar'.

✔️ Passo 4: Seu documento foi reenviado, e a confirmação aparecerá na parte inferior da tela.

Reenviar via WhatsApp Web

Neste formato, você pode optar por usar a versão Web ou o aplicativo do WhatsApp.

✔️ Passo 1: Na aba 'Participantes', após abrir o menu 'Opções', clique em 'WhatsApp'.

✔️ Passo 2: Clique em 'Abrir link no WhatsApp'.

✔️ Passo 3: Um pop-up será exibido informando sobre o redirecionamento para o WhatsApp Web. Clique em 'Continuar'.


​✔️ Passo 4: Você será direcionado para uma nova aba e para abrir seu WhatsApp clique em 'Iniciar conversa'.

✔️ Passo 5: Você será direcionado para a conversa do participante e a mensagem automática 'Olá, acesse a plataforma para assinar o documento. (link do documento)' será exibida. Aqui, você pode escrever ou editar a mensagem padrão antes do reenvio.

⚠️É importante ressaltar que os links continuam sendo únicos e exclusivos, ou seja, cada link equivale à assinatura daquele participante específico, não podendo ser enviado para outras pessoas que não seja ele.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

__________________________________________________________________

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui, temos um time de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

#GoPaperless 🚀

Respondeu à sua pergunta?