Suspeitou de algum e-mail recebido pela Contraktor? Nos chame imediatamente pelo chat no canto inferior esquerdo, estaremos prontos para te ajudar!


De todo modo, confira algumas dicas de como estar um passo à frente de pessoas mal-intencionadas e assinar seus documentos com ainda mais tranquilidade e segurança:

Dica 1: Antes de assinar, certifique-se que link do botão é nosso: Passe o mouse sobre o botão de “Assinar Documento” e cheque o link no canto inferior esquerdo da tela, como mostra a imagem abaixo:


Nossos links SEMPRE começarão com a nossa URL. No caso acima, se trata da plataforma Contraktor, nossa plataforma Contraktor de planos profissionais. Também temos o starter.contraktor, da nossa plataforma de planos básicos e o assinaturagratis.com, da nossa plataforma gratuita.

Dica 2: Se atente às características do remetente e do assunto: Se você recebeu um e-mail de solicitação de assinatura da Contraktor via mailto, desconfie. Nossos e-mails NUNCA terão isso.

Exemplo de e-mail malicioso:


Inclusive, em nossos e-mails de solicitação de assinatura, sempre citaremos o NOME do participante do documento no assunto.

Dica 3: Se receber um e-mail suspeito, NÃO abra o arquivo ou link contido nele: É de primordial importância que, caso você receba um e-mail malicioso, não abra os links e/ou arquivos contidos nele, isso provavelmente irá comprometer seu computador ou celular e pode trazer danos muito sérios aos seus dados sensíveis, caso você abra orientamos que solicite a um profissional que realize uma verificação em sua máquina.

Cuide-se! Se receber qualquer solicitação suspeita, antes de clicar no link do e-mail, entre em contato conosco pelo nosso chat, assim poderemos verificar a procedência. Conte com a gente. 😉


--------------------------------------------------



Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui, nós temos um time de vendas pronto para te ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

#GoPaperless 🚀

Encontrou sua resposta?