Todas as coleções
Implementação e treinamento
Como preparar meu modelo de contrato?
Como preparar meu modelo de contrato?

Alguns planos contam com o nosso auxílio na configuração dos primeiros modelos na plataforma. Saiba como nos enviar esses materiais

Bruna avatar
Escrito por Bruna
Atualizado há mais de uma semana

Preparar seu modelo de contrato na Contraktor é fácil e rápido. Aqui estão algumas dicas para garantir que seu modelo esteja pronto no prazo e alinhado com a cara da sua empresa:


✔️ Passo 1: Envie seu documento em Word. Isso facilitará nosso acesso e garantirá que seus modelos de contrato estejam prontos dentro do prazo.

✔️ Passo 2: Grife os locais onde os campos variáveis devem ser inseridos. Isso ajuda a identificar as partes do documento que serão preenchidas dinamicamente.

✔️ Passo 3: Deixe claro a qualificação que deve ser incluída nas variáveis das partes envolvidas no contrato. Indique claramente qual parte será a contratante e qual será a contratada. Se houver outras qualificações específicas, por favor, nos informe.

Observação: Por padrão, criamos as variáveis como obrigatórias. Se você tiver alguma variável opcional, certifique-se de grifá-la com uma cor diferente para destacá-la.

Pronto! Com essas dicas simples você garante o nosso sucesso na construção e edição dos seus modelos de contrato. 😎


Ainda tem dúvidas? Então é só entrar em contato com o gerente responsável por sua implementação através do e-mail sucesso@contraktor.com.br

__________________________________________________________________

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui , temos um time de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

#GoPaperless 🚀

Respondeu à sua pergunta?