Aqui vamos te ajudar a realizar a limpeza do cache de seu navegador Google Chrome.
Após esta limpeza, o carregamento de imagens e documentos deverá voltar ao normal.

✔️ Passo 1: Localize em seu navegador, ao lado da barra de endereços, o ícone dos 'três pontinhos'.

       

     ✔️ Passo 2: Clique em configurações.

    ✔️ Passo 3: Role a barra lateral até a opção de Privacidade e segurança e em seguida clique em 'Limpar dados de navegação'.

 ✔️ Passo 4: No campo de período escolha a opção 'Todo o período'.
Deixe selecionadas apenas as opções 'Imagens e arquivos armazenados em cache' e 'Cookies e outros dados do site'.

📌Obs.: desmarque a opção 'Histórico de navegação'.


✔️ Passo 5: Recarregue sua página, faça login novamente na plataforma e seus contratos deverão carregar normalmente.


--------------------------------------------------------------------------------

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone de bate-papo no canto inferior esquerdo da sua tela!



Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui , temos um tempo de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

#GoPaperless 🚀

Encontrou sua resposta?