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Por que meus clientes não recebem os e-mails da Contraktor?
Por que meus clientes não recebem os e-mails da Contraktor?
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Escrito por Gabriela Antunes
Atualizado há mais de um ano

Se seus clientes não estão recebendo os e-mails da Contraktor, é possível que algumas configurações de servidor de e-mail, controle de spam, firewall ou antivírus estejam bloqueando as notificações. Essas restrições são estabelecidas de acordo com as necessidades individuais de cada cliente e podem variar.

Aqui estão algumas orientações para prevenir problemas de entrega no Gmail. Certifique-se de que seus signatários tenham seguido esses passos antes de reenviar pedidos de assinatura ou acesso à plataforma:

✔️Passo 1: Oriente o destinatário a adicionar o e-mail [email protected] como 'Remetente Confiável' em seu servidor e/ou gerenciador de e-mails.

✔️Passo 2: Clique em 'Configurações', no canto superior direito do e-mail.

✔️Passo 3: Clique em 'Mostrar todas as configurações'.

✔️Passo 4: Escolha 'Filtros e endereços bloqueados' e depois 'Criar novo filtro'.

✔️Passo 5: Adicione o domínio @contraktor.com.br no campo 'De' e clique em 'Criar Filtro'.

✔️Passo 6: Verifique e ajuste os filtros conforme necessário e depois clique novamente em 'Criar filtro'.


Ao seguir esses passos no Gmail, o e-mail da Contraktor deve ser recebido pelo cliente. Se persistirem dificuldades, nossa equipe está disponível para realizar testes e fornecer orientações até que o problema seja resolvido.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

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