Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesDúvidas frequentes
Como corrigir dados pessoais antes de assinar um contrato eletrônico?
Como corrigir dados pessoais antes de assinar um contrato eletrônico?

Posso assinar o contrato se meu CPF estiver incorreto?

Bruna avatar
Escrito por Bruna
Atualizado há mais de uma semana

Caso seus dados pessoais, como nome, CPF ou e-mail, estejam incorretos no corpo do documento, não será possível corrigi-los durante o processo de assinatura. Nesse caso, é necessário entrar em contato com a pessoa ou empresa responsável pelo documento para efetuar as correções necessárias.

Se o seu CPF aparece incorreto em um pop-up no momento da assinatura, como no exemplo abaixo, você pode atualizar essa informação diretamente no seu perfil.

Para isso, basta seguir os seguintes passos:

Passo 1: Clique nas iniciais na parte superior direita da tela e selecione a opção 'Perfil'.

Passo 2: Corrija as informações necessárias e clique em 'Salvar'.

Passo 3: Retorne ao contrato e prossiga com sua assinatura. Se as informações estiverem corretas, é só clicar em 'Tudo certo, assinar'.

⚠️Se, mesmo após as correções, alguma informação permanecer divergente, entre em contato com a pessoa ou empresa responsável pelo documento. A Contraktor é uma plataforma de gestão eletrônica de documentos. A responsabilidade por alterações nos dados e pelo disparo de assinaturas é da a empresa que está prestando serviços a você. Certifique-se de que seus dados estejam corretos antes de concluir sua assinatura.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

__________________________________________________________________

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui, temos um time de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

#GoPaperless 🚀


Respondeu à sua pergunta?