Com a integração Google Drive é possível recuperar seus contratos fazendo upload a partir da sua conta.

Importe documentos para o editor de contratações a partir do Google Drive. Para isto, siga os passos a seguir:

1 . Inicie a criação do contrato: No gerenciador de contratações clique em Novo contrato. 

2. Modo de criação: Escolha a opção Importar arquivo, localizada no canto esquerdo.

3. Selecione a opção: A tela possui um campo para arrastar/selecionar arquivos direto do computador e logo abaixo a opção de importar do Drive. Clique na opção "Importar do Google Drive". 

Botão para a opção de selecionar um arquivo que está no seu Drive 


4. Entrando na conta: Entre com o seu login e senha da conta do Google que possui o documento armazenado.

5. Autorizando o acesso: Aceite a permissão de acesso ao clicar no botão Permitir.

6. Selecione o contrato: Navegue pelas pastas e escolha o documento da sua conta que deseje importar para o editor de contratações.

7. Sincronizando e acessando diretamente: Dentro do contrato você poderá sincronizar com o arquivo atual do próprio Drive e acessá-lo diretamente no site, através do botão presente na barra abaixo:

Barra indicando que o contrato foi importado diretamente do Drive juntamente com os botões de opções

8. Gerenciando seu login: Para sair ou trocar de login do Google, basta ir no seu Perfil. Na seção Conta Google aparecerá seu status de login (Conectado ou Desconectado). Clique em Desconectar. Se desejar, entre na nova conta que deseja realizar a importação.

Seção para visualizar o status do seu login e sair ou entrar na conta

Se ainda houverem dúvidas assista ao vídeo abaixo ou entre em contato com o suporte através do botão de chat ao lado.

Encontrou sua resposta?