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Criando e designando tarefas
Criando e designando tarefas

Veja como lembrar os responsáveis de ações a serem tomadas em cada contrato

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Escrito por Bruna
Atualizado há mais de uma semana

Dentro de cada contrato na Contraktor, você pode agilizar suas operações criando tarefas e atribuindo-as a um grupo ou pessoa específica. Veja como:

✅Passo 1: Acesse a aba de 'Tarefas' dentro das propriedades do contrato.

✅Passo 2: Clique em 'Criar Tarefa'.

✅Passo 3: Preencha os campos com as informações necessárias. Apenas 'Título', 'Prioridade' e 'Usuários a serem notificados' são obrigatórios. Neste último campo, escolha os usuários responsáveis por realizar a tarefa.

✅Passo 4: Caso seja uma tarefa recorrente, basta clicar na caixinha 'Tarefa recorrente' e preencher com o tipo de recorrência. Para este caso, será necessário colocar uma data de vencimento.

✅Passo 5: Clique em 'Salvar'.

Uma vez que a tarefa é salva, os usuários envolvidos recebem um e-mail alertando-os da ação a ser tomada. A tarefa fica atrelada ao contrato no campo 'Atividades' e deve ser resolvida por lá. Para aprender como concluir uma tarefa, confira este artigo: Como marcar uma tarefa como concluída?

Todas as tarefas pendentes, juntamente com suas informações detalhadas, estão disponíveis no menu 'Tarefas' da plataforma. Lá, você encontra um resumo de todas as atividades, e para abrir o contrato associado à tarefa, basta clicar no título.

Assista no vídeo abaixo um tutorial detalhado deste processo:

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

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