Para assinar eletronicamente um documento recebido via Contraktor é muito fácil! Veja o passo a passo a seguir:

Passo 1: Abra o e-mail enviado pela parte e clique em "Visualizar documento para assinar"

Passo 2: você será redirecionado para a página do contrato, onde poderá revisar o documento completo. Após revisão, e caso esteja de acordo, clique no botão "Assinar documento" no canto inferior da tela.

Passo 3: caso seja sua primeira vez utilizando a Contraktor, será solicitado que crie uma conta com seus dados básicos (Nome, sobrenome, CPF, senha). 

Passo 4: ao clicar em "Enviar", um e-mail de verificação de conta será enviado à sua caixa de entrada. 

Passo 5: insira o código enviado para sua caixa de entrada para ativar a conta. 

 Passo 6: após isto, sua conta estará ativa e ao clicar no botão "Assinar" você confirma sua assinatura eletrônica no documento enviado. 

Uma vez que todas as partes envolvidas no contrato tenham assinado, você poderá verificar que o documento estará "Vigente" e, caso deseje, poderá baixar o comprovante de assinatura eletrônica em formato .pdf.

Veja nosso vídeo com mais detalhes!

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

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