Realizar a verificação de um documento que teve os dados de algum dos participantes alterado é bem simples. Basta seguir o passo a passo abaixo:
✔️ Passo 1: Abra o e-mail enviado pela Contraktor e clique em 'Verificar'.
✔️ Passo 2: Você será redirecionado para a página do contrato, onde poderá revisar o documento completo. Após revisar, na aba 'Participantes' e, caso concorde, clique em 'Aceitar alterações' na parte inferior da tela. Se discordar, clique em 'Recusar'.
✔️ Passo 3: Após aceitar as alterações, revise as informações e clique em 'Tudo certo! Aceitar'.
✔️ Passo 4: Se não concordar com algo, informe o motivo da recusa na caixa de texto e clique em 'Recusar documento'.
👉🏾 Prontinho, o documento foi verificado. Essa ação é irreversível e caso tenha verificado ou recusado por engano, será necessário entrar em contato diretamente com a empresa ou pessoa que te enviou esse documento e explicar sobre a situação.
Assista no vídeo abaixo um tutorial detalhado deste processo:
Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!
__________________________________________________________________
Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui, temos um time de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.
#GoPaperless 🚀