Com esta funcionalidade você poderá acelerar a conclusão das assinaturas e otimizar o seu tempo.
É possível escolher a frequência em que o lembrete será enviado (em dias), diretamente com seu gerente de contas e não há custos adicionais. Não será possível personalizar a funcionalidade.
Antes de ativá-la, recomendamos que revise todos os documentos que ainda estão aguardando alguma assinatura. Independente do status dentro da plataforma, todos os documentos que ainda necessitam da assinatura de algum participante serão reenviados automaticamente.
Portanto, revise os documentos na aba de 'Participantes' para verificar se ainda falta a assinatura de alguém. Se sim, esse documento fará parte do reenvio automático.
Lembre-se de que isso se aplica apenas aos documentos que estão na aba 'Contratos'. Documentos que não precisam ser considerados devem ser movidos para a lixeira ou arquivados.
De acordo com o período programado, pela manhã, ocorrerá o reenvio das solicitações de assinaturas para os participantes que estiverem aguardando assinatura nos contratos localizados na aba ‘Contratos’. Os documentos das abas ‘Arquivo’ e ‘Lixeira’ não serão considerados na regra de reenvio.
⚠️ Nos casos de solicitações de assinaturas enviadas através do WhatsApp, o reenvio deverá ser feito de forma manual para os participantes.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!
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