Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFormatos de uso
Como sugerir uma nova funcionalidade ou melhoria para a Contraktor?
Como sugerir uma nova funcionalidade ou melhoria para a Contraktor?

O Portal de Feedbacks e Atualizações irá te ajudar a sugerir e acompanhar novas funcionalidades. Veja como utilizar nesse artigo.

Bruna avatar
Escrito por Bruna
Atualizado há mais de uma semana

Nesse artigo, iremos explicar como usar nosso Portal de Feedbacks e Atualizações, assim como acompanhar e sugerir novas funções da plataforma Contraktor. Para acessar o Portal, basta clicar aqui.

Votação em Ideias:

Passo 1: As abas na parte superior classificam os status das ideias. Elas podem estar em consideração, planejado, priorizado, em andamento ou lançado.

Passo 2: Dentro de cada uma, é possível verificar se a atualização está planejada para a Contraktor ou para a Contraktor Sign. Role a página para baixo para visualizar todas as ideias da aba.

Passo 3: Para ler o título completo e uma breve descrição da ideia, clique no cartão já criado. Nessa tela, você verá informações adicionais, como o remetente, data de criação e a quantidade de pessoas que votaram.

Passo 4: Você poderá votar em uma ideia já criada. Com o card aberto, basta escolher uma das 3 opções, insira um comentário com informações adicionais e seu endereço de e-mail para receber atualizações sobre o andamento do projeto. Em seguida, clique em 'Submit'.

  • Not important: apesar de ser útil, não é essencial para atender às nossas necessidades.

  • Nice to have: essa funcionalidade é legal, conveniente ou útil.

  • Important: resolveria uma necessidade importante.

  • Critical: isso é extremamente importante para nossa utilização da plataforma no dia a dia.

⚠️ Importante: todos os comentários são visíveis para os demais usuários.

Envio de Nova Sugestão:

Se não encontrar o que deseja, envie uma nova sugestão seguindo os passos abaixo:

Passo 1: Clique em 'Submit Idea' no canto superior direito.

Passo 2: Descreva com o máximo de detalhes possível, dividindo em tópicos, se necessário. Selecione o nível de importância, insira seu endereço de e-mail e clique em 'Submit'.

Prontinho, sua ideia foi enviada com sucesso. 🚀

⚠️ Ao inserir um comentário ou enviar uma ideia pela primeira vez, confirme seu endereço de e-mail na caixa de entrada clicando em 'Confirm email'.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

__________________________________________________________________

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui, temos um time de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

#GoPaperless 🚀

Respondeu à sua pergunta?