Você já se deparou com as seguintes situações?
Canais internos de comunicação descentralizados;
Esquecer de pagar um boleto;
Esquecer de gerar a cobrança de um cliente;
Revisão e aprovação interna de contrato com trocas infinitas de e-mail.

Temos uma funcionalidade que resolve isso para você 😎
Ela faz com que você consiga interagir com os outros usuários da sua organização (recebendo e delegando tarefas).
📝 Criando Tarefas dentro da plataforma você consegue designar atividades para todas as pessoas responsáveis por construir o documento. Com isso, lembretes chegarão em seu e-mail para que veja quais atividades foram destinadas a você.
Nesse vídeo rápido explicamos como você consegue centralizar informações, economizar tempo e não perder prazos ao utilizar nossa plataforma.
✔️ Listamos abaixo outros artigos que explicam melhor como usar essa funcionalidade.
Mas caso deseje saber mais basta consultar seu gerente 😉
---------------------------------------------
Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui , temos um time de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.
#GoPaperless 🚀