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Implementação dos Planos Contraktor
Implementação dos Planos Contraktor

Veja neste artigo todo o passo a passo da implementação dos planos Contraktor

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Escrito por Gabriela Antunes
Atualizado há mais de 2 meses

Após a conclusão do processo comercial, sua interação direta será com a equipe de Sucesso do Cliente ([email protected]). Todo o suporte necessário será fornecido pelo seu gerente de conta.

Preparamos um cronograma do seu processo de implementação e, logo abaixo, um breve detalhamento das etapas de reunião. A colaboração e comprometimento de ambas as partes são essenciais para o sucesso da implementação.


👉🏾 Kickoff e Primeiro Treinamento:

Este primeiro encontro, com duração de aproximadamente 1 hora, combina o Kickoff e o primeiro treinamento. Neste momento, nossos principais objetivos são:

  • Alinhar expectativas.

  • Validar o plano escolhido.

  • Definir o ponto focal - compromissos e ações.

  • Explicar a implementação (configurações e entrega de valor).

  • Compreender seus objetivos principais.

  • Apresentar o fluxo de contratos e a plataforma.

  • Liberar o acesso à Contraktor.

Ação após o Kickoff e treinamento: Enviar 1 modelo de contrato e a logomarca em formato PNG para configurarmos a plataforma antes da validação no segundo treinamento.

Prazo para configuração dos modelos: 14 dias após o envio para o gerente de implementação.

👉🏾Segundo treinamento

Com duração de 1 hora, o segundo treinamento será focado em:

  • Reprodução completa do fluxo de contratos.

  • Validação dos modelos configurados.

👉🏾 Terceiro Treinamento e Handover

Este encontro, com duração de 45 minutos, será focado em:

  • Esclarecimento de dúvidas de utilização.

  • Apresentação da equipe de ongoing, responsável pelo acompanhamento contínuo após a implementação.

👉🏾Finalização da implementação

No encerramento, validaremos se os objetivos definidos no Kickoff foram atingidos. Após a finalização, o time de ongoing assumirá o acompanhamento para garantir que suas necessidades sejam atendidas de forma contínua.

Durante todo o processo, o time de suporte está disponível via chat na plataforma. Todas as reuniões são realizadas via Google Meet, e as etapas podem ser flexibilizadas conforme necessário para garantir uma implementação produtiva.

Ainda tem dúvidas? Então é só entrar em contato com o gerente responsável por sua implementação através do e-mail [email protected]

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#GoPaperless 🚀


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