Como você já sabe a plataforma disponibiliza três diferentes permissões para cadastrar um usuário: Administrador, Editor e Somente Leitura.

Para restringir o acesso de usuários a determinados contratos é necessário que, primeiramente esses usuários estejam cadastrados com a permissão de Editor ou Somente Leitura, ok? 

Vale lembrar que os usuários com permissão de Administrador possuem acesso total à plataforma e podem visualizar todos os contratos, inclusive os dos grupos em que ele não pertence, sendo assim, não é possível restringi-los a grupos.  

Feito isso é só incluí-lo no Grupo desejado clicando na aba Admin > Grupos.

Depois disso, é só não esquecer de adicionar o contrato desejado ao mesmo Grupo dos usuários.


Caso você tenha a necessidade de que todos os usuários sejam Administradores, mas mesmo assim precise restringir os contratos de alguns deles, sugerimos a criação de uma nova Organização. Essa nova Organização possui um valor adicional e para consultá-lo, basta encaminhar um e-mail para sucesso@contraktor.com.br e falar com seu gerente.

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui, nós temos um time de vendas pronto para te ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

#GoPaperless 🚀

Encontrou sua resposta?