O plano Premium é o mais completo para a gestão de seus contratos! Isso significa que nosso contato será mais intenso e um pouco mais longo: precisamos entender muito bem como funciona seu fluxo atual para então construir os modelos, realizar os treinamentos e adaptar formulários. Mas fique tranquilo! Desde a primeira reunião o seu acesso à plataforma estará liberado ;)

Aqui temos um cronograma do processo de implementação e abaixo um detalhamento das etapas de reunião.

Todos os treinamentos são feitas via Google Meet ou Appear.in e duram em torno de 45min - 60min.

Implementação #1

  • Overview geral da plataforma
  • Como adicionar usuários e criar grupos
  • Como criar um contrato
  • Como disparar um contrato para assinatura eletrônica
  • Painel de participantes
  • Painel de tarefas

*No intervalo entre a Implementação #1 e a Implementação #2, iniciaremos a construção de modelos e formulários externos, bem como incluiremos a logomarca da empresa nos e-mails de disparo de assinatura, portanto é necessário que o usuário nos envie os documentos dentro do prazo definido

Implementação #2

  • Como criar e utilizar modelos
  • Como criar e utilizar formulários externos
  • Validação dos modelos e formulários criados

*No intervalo entre a Implementação #2 e a Implementação #3, iniciaremos a importação de dados dos participantes e contratos em .pdf, portanto é necessário que o usuário nos envie os dados dentro do prazo definido.

Implementação #3

A terceira reunião se dedica ao fluxo de validação de coleta de dados via formulários externos e construção de modelos. Também passaremos sobre os seguintes pontos:

  • Como disparar e assinar com certificado digital
  • Dúvidas finais

Obs.: O bom andamento da implementação depende do esforço e comprometimento das 2 partes!

Em toda a etapa de implementação, fique à vontade para contatar nosso suporte via chat da plataforma (botão no canto inferior esquerdo da tela).

Boa implementação!

Encontrou sua resposta?