Preparamos um cronograma do seu processo de implementação e logo abaixo um breve detalhamento das etapas de reunião. Vale lembrar que o bom andamento da implementação depende do esforço e comprometimento das duas partes.


Vamos lá?


Kickoff , Apresentação e Primeiro acesso

Esse primeiro contato dura cerca de 45 minutos e nossa intenção é entender melhor seus objetivos com a utilização da plataforma e definir o nosso Plano de Sucesso. Os seguintes pontos serão abordados na conversa:
• Alinhamento de expectativas;
• Definição do ponto focal - compromissos e ações,
• Explicação de como será a implementação (configurações e entrega de valor);
• Entendimento do seu objetivo principal;
• Liberação de acesso à plataforma e agendamento da primeira reunião.

• Explicação da plataforma, o que é e como funciona;


Após nosso kickoff é muito importante que não esqueça de nos enviar seus 5 modelos de contrato e sua logomarca em PNG para que possamos configurá-las a tempo da validação em nossa próxima reunião, ok?
Caso tenha alguma dúvida sobre como deve nos enviar os documentos para a configuração, basta clicar aqui.

*O prazo para a configuração dos modelos é de 14 dias após o envio para o gerente de implementação.

→ Reunião 2

Nossa segunda reunião dura cerca de 1h30 e terá como objetivo mostrar as configurações iniciais do sistema. Serão abordados os seguintes pontos:

• Apresentação de fluxo de contratos;
• Validação dos modelos construídos;
Overview do sistema;
• Definição dos próximos passos.

→ Reunião 3

Nossa terceira e última reunião vai durar em torno de 45min e os seguintes pontos serão abordados:

• Reprodução completa do fluxo de contratos;
• Esclarecimento das últimas dúvidas.

→ Finalização da implementação

Esse contato ocorre via telefone e é o momento de validar se os objetivos abordados na reunião de kickoff foram atingidos de forma integral.
Após o processo de implementação iremos apresentar nosso time de ongoing, que continuará te acompanhando durante toda sua caminhada com a gente aqui na Contraktor.

Observações:

  • Durante toda sua implementação, pode ficar à vontade para contatar nosso time de suporte via chat da plataforma.
  • Todas as reuniões são realizadas via Google Meet.

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui , temos um tempo de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

#GoPaperless 🚀

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