Neste artigo vamos ensinar como anexar um arquivo dentro de um contrato.

Na página inicial selecione a aba "Contratos" e escolha o contrato desejado. Após abrir o documento, localize na barra lateral o campo "Anexos":

Em seguida, clique em "Adicionar anexo". Uma nova janela se abrirá e você poderá selecionar os arquivos que precisa anexar. Selecione o documento e clique em "Abrir":

Após anexar o arquivo, aparecerá a opção de "Anexar ao documento principal". Aqui você tem a opção de encaminhar o documento para assinatura junto com o contrato principal. Caso selecione essa opção, o documento aparecerá abaixo do contrato principal após ser disparado para assinatura.
Obs.: o anexo só aparecerá no documento após o disparo para assinatura

Caso não selecione esta opção, o arquivo permanecerá na aba de "Anexos" para consulta interna da própria organização, mas não será assinado junto ao contrato. Ou seja, não terá validade jurídica.

Pronto! Agora você já pode adicionar anexos importantes junto ao contrato.

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