A Contraktor te ajuda a manter o controle dos valores financeiros envolvidos em seus contratos para que você consiga visualizar todos os dados em somente em um lugar!

Veja como!

Passo 1: após criar o contrato, vá até a barra lateral e clique em "Financeiro"

Passo 2: a tela de Financeiro se abrirá e você poderá selecionar se deseja lançar um pagamento (receita de saída) ou um recebimento (receita de entrada). 

Passo 3: Ao clicar em NOVO PAGAMENTO, a tela para inclusão de dados se abrirá e você poderá incluir todas as informações relevantes para o seu pagamento.

3.1 Descrição: nome da receita de saída.

3.2 Categoria do pagamento: este campo é editável e você pode incluir a categoria que deseja. Basta digitar o nome no campo e pressionar ENTER.

3.3 Valor: montante do pagamento.

3.4 Dia do vencimento: data em que o pagamento será feito.

3.5 Meio de pagamento: selecione entre boleto bancário, cartão de crédito, transferência bancária, dinheiro ou outros.

3.6 Repetição: ao marcar a flag de "repetir", você poderá selecionar a frequência do pagamento, bem como o número de parcelas.

3.7 Observações: inclua qualquer informação relevante para este pagamento.

3.8 Ao salvar as informações, o lançamento será automaticamente calculado pela Contraktor e ficará disponível para consulta na própria aba de Financeiro:


3.9 Para ver/alterar ou excluir esse lançamento, basta clicar no botão de opções no canto direito superior do cartão:

Passo 4: Ao clicar em NOVO RECEBIMENTO, a tela para inclusão de dados se abrirá e você poderá incluir todas as informações relevantes para o seu recebimento.

4.1 Descrição: nome da receita de entrada.

4.2 Categoria do pagamento: este campo é editável e você pode incluir a categoria que deseja. Basta digitar o nome no campo e pressionar ENTER.

4.3 Valor: montante do recebimento.

4.4 Dia do vencimento: data em que o valor será recebido.

4.5 Meio de pagamento: selecione entre boleto bancário, cartão de crédito, transferência bancária, dinheiro ou outros.

4.6 Repetição: ao marcar a flag de "repetir", você poderá selecionar a frequência do recebimento, bem como o número de parcelas.

4.7 Observações: inclua qualquer informação relevante para este recebimento.

4.8 Ao salvar as informações, o lançamento será automaticamente calculado pela Contraktor e ficará disponível para consulta na própria aba de Financeiro:

4.9 Para ver/alterar ou excluir esse lançamento, basta clicar no botão de opções no canto direito superior do cartão:

Viu como é fácil? Agora você consegue controlar todos os seus prazos contratuais junto com os lançamentos financeiros dentro da plataforma!

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto inferior esquerdo da tela!

Encontrou sua resposta?