Se você notou que algum dado inserido no contrato está incorreto, como por exemplo nome da parte, CPF ou e-mail, após a solicitação de assinaturas, vamos te ensinar como realizar a correção.

✔️Passo 1: vá até a aba "Participantes" dentro das propriedades do contrato e clique em "Opções" e depois em "Alterar dados".

✔️Passo 2: corrija os dados necessários e clique em "Salvar".

👉🏾Caso a alteração seja realizada no e-mail do Participante, será necessário reenviar. Para isso, basta clica em "Sim, reenviar" após concluir a mudança.

⚠️É importante ressaltar que caso tenha sido utilizado um modelo com variável com os dados desse participante, essa variável não será alterada no corpo do documento, Para isto, será necessário cancelar as assinaturas para efetuar a correção.


Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

--------------------------------------------------

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui , temos um time de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

#GoPaperless 🚀

Encontrou sua resposta?