Veja abaixo passo a passo como enviar seu contrato para assinatura, de maneira fácil e rápida!

Passo 1: dentro da aba "Participantes" procure o nome da pessoa física ou jurídica que irá assinar o contrato

 

Passo 2: clique no nome do participante e selecione sua qualificação (contratante, contratada, testemunha, locador, locatário, etc)

 Passo 2.1: caso o participante não tenha sido incluído anteriormente, clique em "Adicionar participante", preencha seus dados e continue com o passo 2

Passo 3: após adicionar os partipantes, você pode definir a ordem das assinaturas através do drag and drop (movimentação com arraste), sendo liberado individualmente para cada um assinar, conforme aprovação sequencial do fluxo. Para isto, selecione a checkbox "Quero que as assinaturas sejam realizadas na ordem acima". 

Passo 4: após inserir todos os participantes e marcar a checbox de ordenação de assinaturas, se for o caso, clique no botão "Solicitar assinaturas"

Caso deseje, você pode acompanhar o status do seus pedidos de assinatura. Neste artigo te ensinamos o passo a passo!

Para alterar algum dado dentro do contrato, e-mail, CPF e CNPJ após o disparo, é necessário cancelar o processo de assinatura, alterar os dados dos participantes, e re-enviar o documento.

Assista também nosso tutorial em vídeo:


Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

Encontrou sua resposta?