Veja abaixo passo a passo de como enviar seu contrato para assinatura, de maneira fácil e rápida.

⚠️ Mas antes de começarmos é importante ressaltar que para alterar ou editar o documento enviado, excluir ou editar informações dos participantes é necessário que as assinaturas sejam canceladas, ok?

✔️ Passo 1: Dentro da aba 'Participantes' procure o nome da Pessoa Física ou Jurídica.


✔️ Passo 2: Clique no nome do participante e selecione sua qualificação.

 

✔️ Caso o participante não tenha sido incluído anteriormente, clique em 'Adicionar participante', preencha seus dados e continue conforme o passo 2.

✔️ Passo 3: Após adicionar os participantes, você pode definir a ordem das assinaturas através do drag and drop (movimentação com arraste), sendo liberado individualmente para cada um assinar, conforme aprovação sequencial do fluxo.
Para isto, selecione a opção 'Quero que as assinaturas sejam realizadas na ordem acima'.


✔️ Passo 4: Após inserir todos os participantes e selecionar a opção de ordenação de assinaturas, basta disparar o documento clicando no botão 'Solicitar assinaturas'.



Caso deseje, você pode acompanhar o status do seus pedidos de assinatura.
Clicando aqui te mostramos como.

Assista também nosso tutorial em vídeo:


Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto inferior esquerdo de sua tela.


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