Todas as coleções
Introdução
Como é feita a segurança das assinaturas e documentos na Contraktor?
Como é feita a segurança das assinaturas e documentos na Contraktor?

Conheça as medidas que tomamos para garantir a proteção e a integridade das assinaturas e documentos na plataforma.

Bruna avatar
Escrito por Bruna
Atualizado há mais de uma semana

Na Contraktor, a segurança das suas informações é a nossa prioridade. Por isso, investimos em tecnologia de ponta e medidas rigorosas para garantir a proteção dos seus documentos e dados.

Integridade dos seus documentos:

  • Carimbo de tempo: garante a data e hora exatas da criação e assinatura do documento, assegurando sua veracidade.

  • Criptografia por Hash 256: torna documentos e assinaturas inacessíveis e imutáveis por terceiros.

  • IP da máquina na rede: permite a localização e identificação do usuário em caso de necessidade, garantindo a autenticidade da assinatura digital.

Você também pode utilizar o Verificador de autenticidade da Contraktor para a validação de assinaturas dentro da plataforma. Para verificar o passo a passo de como utilizar, basta clicar aqui.

Tanto nosso sistema quanto o banco de dados estão hospedados no servidor da Amazon Web Services (AWS), garantindo que todos os dados hospedados sejam criptografados com AES-256. Além disso, realizamos backups diários para garantir redundância e proteção dos dados.

Nosso site possui certificado de segurança SSL e HTTPS, garantindo a transmissão segura de dados entre o usuário e a plataforma. Esse protocolo é essencial para proteger informações sensíveis durante a interação com a Contraktor.

É importante ressaltar que o compartilhamento de dados externo só ocorre quando desejado pelo cliente. Isso significa que a plataforma coloca nas mãos do usuário o controle total sobre o compartilhamento de informações, proporcionando maior segurança e privacidade.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

__________________________________________________________________

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui , temos um time de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

#GoPaperless 🚀

Respondeu à sua pergunta?