Todas as coleções
Assinatura eletrônica
Como enviar um documento para assinatura
Como enviar um documento para assinatura

Percorra um caminho rápido para fechar contratos e reduza os custos operacionais de sua empresa.

Bruna avatar
Escrito por Bruna
Atualizado há mais de uma semana

Veja abaixo passo a passo de como enviar seu contrato para assinatura, de maneira fácil e rápida.

✔️ Passo 1: Dentro da aba 'Participantes' procure o nome da Pessoa Física ou Jurídica.

✔️ Passo 2: Clique no nome do participante e selecione ou digite no campo sua qualificação.

 

✔️ Passo 3: Caso o participante não tenha sido incluído anteriormente, clique em 'Adicionar participante', preencha seus dados e continue conforme o passo 2.

✔️ Passo 4: Após adicionar os participantes, você pode definir a ordem das assinaturas através do drag and drop (movimentação com arraste), sendo liberado individualmente para cada um assinar, conforme aprovação sequencial do fluxo.
Para isto, selecione a opção 'Quero que as assinaturas sejam realizadas na ordem acima'.

✔️ Passo 5: Após inserir todos os participantes e selecionar a opção de ordenação de assinaturas, basta disparar o documento clicando no botão 'Solicitar assinaturas'.


Caso deseje, você pode acompanhar o status do seus pedidos de assinatura.
Clicando aqui, mostramos como.

Assista no vídeo abaixo um tutorial detalhado deste processo:


Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

__________________________________________________________________

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui, temos um time de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

#GoPaperless 🚀

Respondeu à sua pergunta?