Todas as coleções
Dúvidas frequentes
Como criar históricos dos seus contratos?
Como criar históricos dos seus contratos?
Bruna avatar
Escrito por Bruna
Atualizado há mais de uma semana

Dentro dos seus contratos, é possível salvar diferentes versões. Essa opção recupera apenas Contatos criados a partir de Modelos e Arquivos Importados para a plataforma, como .pdf, .png, .doc ou docx. Veja a seguir como utilizar essa função.

✔️Passo 1: Dentro do contrato, clique em 'Histórico de documentos' (o ícone de relógio) no canto inferior direito.

✔️Passo 2: Na tela que abrir, clique nos 3 pontinhos da versão que deseja restaurar.

Nessa tela também irá aparecer a quantidade de alterações salvas e qual versão está sendo utilizada atualmente.

✔️Passo 3: Clique em 'Usar como versão atual'. Caso deseja deletar do histórico, basta selecionar a opção 'Remover'.

✔️Passo 4: Verifique se essa é a versão que deseja recuperar. Se sim, é só fechar a janela no ícone de X no canto superior direito.

⚠️É importante que o contrato esteja com status de ‘Rascunho’ para realizar esse procedimento.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

__________________________________________________________________

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta clicar aqui, temos um time de vendas pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

#GoPaperless 🚀

Respondeu à sua pergunta?