Após a conclusão do processo comercial, sua interação direta será com a equipe de Sucesso do Cliente ([email protected]). Todo o suporte necessário será fornecido pelo seu gerente de conta.
Preparamos um cronograma do seu processo de implementação e logo abaixo um breve detalhamento das etapas de reunião. Lembre-se, a colaboração e comprometimento de ambas as partes são essenciais para o sucesso da implementação.
👉🏾Kickoff e Primeiro Acesso:
Nesse primeiro encontro, reservamos aproximadamente 45 minutos para entendermos seus objetivos ao utilizar a plataforma e estabelecer o Plano de Sucesso. A participação do responsável pela contratação e da área de utilização é fundamental. Durante esse momento crucial, nossos objetivos são:
Alinhar expectativas.
Validar o plano escolhido.
Definir o ponto focal - compromissos e ações.
Explicar a implementação (configurações e entrega de valor).
Compreender seus objetivos principais.
Explicação da plataforma.
Liberar o acesso à Contraktor.
Após o Kickoff, é de extrema importância enviar 2 modelos de contrato e a logomarca em formato PNG para configurarmos a plataforma antes da validação na próxima reunião.
Prazo para configuração dos modelos: 14 dias após o envio para o gerente de implementação.
👉🏾Primeiro treinamento
Nosso primeiro treinamento dura cerca de 1 hora e terá como objetivo mostrar as configurações iniciais do sistema. Serão abordados os seguintes pontos:
Apresentação de fluxo de contratos.
Overview do sistema.
Definição dos próximos passos.
👉🏾Segundo treinamento
O segundo treinamento será um pouco mais breve que o primeiro e dura aproximadamente 45 minutos. Neste encontro, iremos abordar:
Reprodução completa do fluxo de contratos.
Validação dos modelos construídos.
👉🏾Terceiro treinamento (opcional)
Este encontro é opcional. Caso decida prosseguir com ele, você poderá trazer todas as dúvidas de utilização, para que possamos esclarecer da melhor forma possível.
👉🏾Finalização da implementação
Neste estágio, valida-se se os objetivos discutidos no Kickoff foram atingidos integralmente. Após a implementação, a equipe de ongoing será apresentada para continuar o acompanhamento.
Durante todo o processo de implementação, sinta-se à vontade para contatar o time de suporte através do chat da plataforma. Todas as reuniões são realizadas via Google Meet, e as etapas podem ser flexibilizadas conforme necessário, garantindo uma implementação produtiva.
Ainda tem dúvidas? Então é só entrar em contato com o gerente responsável por sua implementação através do e-mail [email protected]
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Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
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#GoPaperless 🚀